Dúvidas Frequentes

1. COMO COMPRAR

Ficou com alguma dúvida durante o processo de compra em nosso site? Nós podemos te ajudar. Todos os produtos disponíveis para a venda no site estão disponíveis a pronta entrega, desta forma conseguimos agilizar o despacho do seu pedido em até 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento.

Encontrando o Produto

Para encontrar o produto que você procura, no campo de Busca, localizado na parte superior do site, digite a palavra chave, termo de pesquisa ou alguma característica do produto, como por exemplo, "Amortecedor Dianteiro Ford Fiesta". Você pode filtrar o resultado de acordo com a cor, tamanho, preço e categoria. É possível também classificar o resultado por ordem alfabética, mais vendidos e por preço.

É possível encontrar o produto procurado navegando através das categorias e subcategorias do site.

Para verificar a disponibilidade de estoque para o produto escolhido, você deve 'selecionar o item' desejado, disponível abaixo da foto do produto na versão Mobile, e ao lado direito na versão Desktop.

Realizando o Pedido

Depois de encontrar o produto e escolher o tamanho, clique em 'Comprar Agora'. Abrirá uma nova tela informando que o 'Produto foi adicionado com sucesso'. Você poderá selecionar a opção 'Continuar comprando' para adicionar mais itens ao seu pedido ou 'Finalizar Compra' para ir ao carrinho. Faça o login informando e-mail e senha (caso não tenha cadastro em nossa loja, será necessário fazer um novo cadastro). Informe o CEP para calcular o valor e o prazo de entrega. Selecione a forma de entrega e a forma de pagamento e clique em 'Finalizar Compra'. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a confirmação. As demais atualizações do seu pedido também serão enviadas por e-mail.

Entrega do Pedido

Nós somos responsáveis por todos os pedidos que saem da nossa loja. Através de nossos parceiros logísticos, garantimos a entrega do seu pedido em todo o Brasil. As informações sobre o rastreamento do seu pedido podem ser acompanhadas em nosso site, através da aba 'Meus Pedidos'. Toda atualização de status do seu pedido é enviada através do e-mail, e através do nosso Canal de Atendimento estamos sempre à disposição para quaisquer dúvidas.

2. PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino. Você pode conferir o prazo de entrega informando o seu CEP na página do produto ou na finalização da compra (Carrinho). O prazo tem início a partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento.

3. FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo, em até 6x sem juros. Consulte o parcelamento disponível na página do produto ou no checkout.

- PIX: à vista.

O código do PIX expirou e eu não fiz o pagamento. O que fazer?

Se o código do PIX perdeu a validade, você deverá realizar uma nova compra em nosso site. Os pedidos com forma de pagamento PIX são cancelados automaticamente após 1 hora, caso o pagamento não seja reconhecido.

Posso alterar a forma de pagamento?

Após a finalização da sua compra não é possível realizar alteração da forma de pagamento.

Sobre a loja

Compre Autopeças para seu carro ou camionete de forma online e receba no conforto da sua casa. Envio imediato para todo o Brasil. Compra segura e parcelamento em até 6x sem juros no cartão ou 5% de de desconto para pagamento no Pix. Ganhe 10% de desconto na primeira compra utilizando o cupom 'ZENO10'. Acesse o site e aproveite!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Zeno Auto Peças LTDA - CNPJ: 04.657.349/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade