Política de Frete e Envio

Política de Frete e Envio

Nós somos responsáveis por todos os pedidos que saem da nossa loja. Através de nossos parceiros logísticos (Transportadoras e Correios), garantimos a entrega do seu pedido em todo o Brasil.

Após a confirmação de recebimento de pagamento do seu pedido junto à instituição responsável pela cobrança, despachamos o seu pedido em até 2 (dois) dias úteis.

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino. Você pode conferir o prazo de entrega informando o seu CEP na página do produto ou na finalização da compra (Carrinho). O prazo tem início a partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento.

Atenção:

I. O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail;

II. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados, em horário comercial.

Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

O código de rastreio é enviado por e-mail assim que o pedido for despachado.

Antes de receber seu pedido, verifique se o pacote não esteja violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento

Pague com
  • Pix
Selos

Zeno Auto Peças LTDA - CNPJ: 04.657.349/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade